Buscar
  • JulianaToazza

VOCÊ FAZ PROMESSAS DE FIM DE ANO?

Antes de tudo FELIZ ANO NOVO! Que 2021 seja de muita evolução, realizações e saúde. Depois de um ano histórico e marcante 2021 é um ano de muita esperança e superação. Muitos já estão com aquela lista enorme de tudo que querem realizar nesse novo ano, pois ano passado muitas realizações tiveram que ficar de lado. Nessa lista estão promessas, juramentos, metas e planos do tipo: "Em 2021 não irei mais furar a dieta" e "Não faltarei um dia de treino"...


As chances de você conseguir realizar promessas assim são pequenas e em pouco tempo pode gerar frustações e a sensação que mais um ano fracassou. Então entenda que nem tudo funciona ao extremo. Você não consegue seguir 100% da dieta um ano inteiro ou ir todos os dias sem falta na academia, pois no primeiro "deslize" isso vai te gerar uma sensação de fracasso e fazer desistir do seu objetivo.


É necessário entender que para atingir suas resoluções é necessário constância e muitas vezes errar e deslizar também. O que precisamos é parar de pensar que não podemos errar e sim estaremos preparados para o erro. Esteja preparado para o desanimo e falha que hoje parece distante, mas certamente em algum momento irá surgir, afinal você é humano.


Comece sim a cuidar da sua alimentação e a se exercitar com constância mas lide com isso sem grandes expectativas. O importante é fazer isso o resto de sua vida com constância e algumas vezes errando, aprendendo e levantado.


Agende sua consulta e conte comigo para te ajudar a alcançar seus objetivos em 2021. Vamos juntos fazer metas realistas e atingíveis! Bom começo de ano!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo