Despedidas da Dieta
top of page
Buscar
  • Foto do escritorJulianaToazza

Despedidas da Dieta

Você alguma vez já fez alguma despedida antes de iniciar alguma dieta? Se sim, esse post é para você.

Domingo é dia que geralmente fazemos despedidas da alimentação, já que segunda é o dia oficial de iniciar dietas. É normal alguém sentar no consultório e me contar despedidas gastronômicas que fez no dia anterior, pois iria se consultar comigo e iniciar uma nova fase. Nessa nova fase, para a pessoa, ela nunca mais iria comer esses tipos de alimentos que se despediu.

Provavelmente você já tenha feito isso, não julgo, também já fiz. Porém a grande questão é: você nunca mais aqueles alimentos depois dessas despedidas? A resposta é muito provavelmente: não.


Então para que se despedir de algo que você vai continuar comendo?


Eu entendo que queira melhorar a alimentação e emagrecer rápido, mas esses alimentos fazem parte da nossa vida e comer de vez em quando é bem-vindo. Só que esse de vez em quando que temos que tomar cuidado: a frequência, a saciedade, a fome, a vontade, o momento... Isso é muito individual.

Chega de despedidas! Elas só vão atrapalhar ainda mais esse inicio de mudanças de hábitos. Agende um consulta comigo e conte comigo para te ajudar a alcançar seus objetivos.

168 visualizações0 comentário
ícone de whats app
bottom of page